Clientes ameaçam garotas de programa com tiros durante encontro

Homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, no Residencial Florenza, em Presidente Prudente.

Por G1 Presidente Prudente

Arma foi apreendida na residência onde ocorreu o programa, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Duas garotas de programa foram ameaçadas por dois clientes com quatro disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (4), no Residencial Florenza, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Militar, os homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

Segundo a corporação, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou uma equipe sobre a ocorrência, em que duas garotas de programa foram ameaçadas por dois clientes, inclusive, com quatro disparos de arma de fogo. Em conversa com as vítimas, foi indicada a casa onde havia ocorrido o programa.

Os policiais se dirigiram ao local, onde foi possível ouvir vozes dentro do imóvel. Ao conseguir entrar na residência, a equipe se deparou com dois suspeitos que tentavam se trancar em um quarto, mas foram detidos, segundo a PM.

Ainda conforme a corporação, a polícia localizou em cima de um guarda-roupas um revólver de calibre 32 com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas. Ainda em vistoria, também foi encontrada uma caixa com várias munições, totalizando 28 com as já localizadas inicialmente.

Os homens receberam voz de prisão, sendo um autuado por posse de arma e o outro por disparos em via pública, segundo a Polícia Militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s