Conheça o café que emagrece. Perca de 2 a 6kg em um mês. Maiores informações no telefone 98100-6839. Garantia de satisfação total.

Trader Pro – Almoço Indigesto

Ibovespa – Gráfico Diário

 

resistências: 64.400 66.600
suportes: 61.500 57.000

 

unnamed (17)

Em meio às sessões positivas em sequência, fluxo de baixa temporariamente interrompido e projeções otimistas para alguns indicadores econômicos, os investidores estavam começando a recuperar a confiança que deixaram para trás no mês de março.

No entanto, faltou combinar o roteiro com o mercado. Depois de um começo de pregão promissor, o índice experimentou reviravoltas importantes durante o dia. Inicialmente, quando o almoço estava para ser servido, os preços começaram a ceder e, por volta do meio dia, o IBOV já registrava uma leve desvalorização. No entanto, foi a partir das três horas que a coisa ficou pesada, gerando azia e queimação.

No final das contas, conforme havíamos comentado anteriormente, poucas horas são muito tempo no mercado e, por conta da sua dinâmica, transformações consideráveis podem ocorrer sem aviso prévio.

Ontem não foi diferente. Depois de uma sequência favorável, o índice encerrou o dia com perdas de 1,51% em relação à véspera, tendo permanecido exatamente sobre o suporte intradiário em 64.700 sobre o qual comentamos na segunda-feira.

Por razões óbvias, se o mercado não conter essa onda de maior aversão ao risco e sucumbir mediante entrada de pressão vendedora, o cenário de curto prazo volta a ficar mais tenso e pessimista, podendo resultar em sinalizações mais desagradáveis como as que foram produzidas em algumas sessões no mês passado.

Portanto, para evitar que essa possibilidade se cristalize, seria importante uma reação imediata que pudesse preservar suporte em 64.700 pontos e, preferencialmente, rompesse os 66.200 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s