Boa fase de Lucão e Jucilei reflete em melhora da defesa do São Paulo

Zagueiro teve boas atuações contra São Bernardo e Defensa y Justicia, enquanto volante foi um dos melhores do time nos dois últimos jogos. Tricolor está há três jogos sem sofre gol

58e186ef98eac

LANCE!
São Paulo (SP)

Sem ser vazado há três jogos pela primeira vez nesta temporada, o São Paulo vê a boa fase do zagueiro Lucão e do volante Jucilei refletir na melhora defensiva da equipe. O setor foi bastante criticado nas primeiras partidas do ano por conta do grande número de gols sofridos.

Lucão tem evoluido com o técnico Rogério Ceni. Aos 21 anos, o defensor mostra que superou as críticas da torcida nas temporadas passadas. Das últimas três partidas, ele aproveitou os desfalques e atuou na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo e no empate com o Defensa y Justicia (ARG).

Jucilei, por sua vez, foi um dos melhores jogadores são-paulinos nos últimos dois jogos. O volante evoluiu a forma física, se encaixou na equipe à frente da defesa e tem se destacado nos desarmes e nas saídas de bola.

Antes desta sequência sem ser vazado, o São Paulo não havia sofrido gol em apenas um jogo: na vitória por 1 a 0 sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil. Além disso, a equipe empatou por 0 a 0 com River Plate (ARG) e Corinthians, pela Florida Cup, ainda na pré-temporada.

A melhora defensiva era um dos objetivos do técnico Rogério Ceni, principalmente porque agora a equipe enfrenta uma série de mata-matas. Após o empate por 0 a 0 com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo tem o duelo de volta das quartas de final do Paulistão, neste sábado, às 16h, contra o Linense – o Tricolor venceu a ida por 2 a 0. Na próxima semana, confronto com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s