Trader Pro – Sem blindagem

Ibovespa – Gráfico Diário 

resistências:  64.400   66.600

suportes:        61.500   57.000

 Depois de recuar por dois dias consecutivos e deixar o ambiente de curto prazo mais nebuloso novamente, o Ibovespa iniciou o pregão de sexta-feira disposto a apagar a má impressão deixada anteriormente.

 Entretanto, apesar de alguns destaques individuais, de maneira geral o mercado continua produzindo sinalizações que, isoladamente, tem pouco ou nenhum efeito sobre o cenário de curto ou médio prazo.

Além da volatilidade excessiva, que chacoalha o mercado para todos os lados sem sair do lugar, o baixo nível de participação e confiança dos investidores também impede que movimentos ou sinalizações mais contundentes apareçam, mantendo o índice dentro dos limites estabelecidos pelos suporte e resistência de curto prazo.

 Sem fatos novos ou concretos que possam servidor de combustível ou motivação para o mercado deslanchar, a expectativa é pela manutenção do movimento errático e desencontrado que tem caracterizado as últimas sessões. Por essa razão, considerando que as operações de curto prazo são as que ficam mais expostas diante de tais condições, continuaremos encontrando maiores dificuldades para blindar as posições abertas ou ter êxito naquelas que se mostrarem promissoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s