Um Pouco de Humor – BOMBA: Paulistão 2017 está cancelado

Uma reviravolta em um dos mais importantes campeonatos estaduais do Brasil chocou os amantes do futebol: após mais de 2 meses do início do torneio, o Campeonato Paulista 2017 está cancelado.

Mesmo após a classificação dos maiores clubes do estado para as semifinais, a FDP (Federação Desportiva Paulista) achou por bem encerrar o campeonato sem nenhum vencedor. Segundo a entidade, a eliminação do Santos inviabilizaria a conclusão do torneio, já que por praxe, o clube é o detentor “Coffee with Milk” da taça de campeão Paulista: “Olha, é uma pena. Foi um consenso entre a Federação, Palmeiras, Ponte Preta, Corinthians e São Paulo. Todos chegaram a conclusão que sem o Santos, não teria como prosseguir, já que todos sabem que o Paulistão é a única coisa que o Santos vence no ano, e se prosseguíssemos sem o peixe seria um pecado tão grande quanto bater em mãe.”, disse emocionado Fellipe Ixe, presidente da FDP.

A decisão dos clubes aconteceu depois da triste notícia de que após a eliminação para a Ponte Preta, o Santos encerrou as atividades no ano, dando férias coletivas a todos os funcionários do clube até o Paulistão 2018. Mas a gota d’água teria sido na verdade um o protesto de Santistas que se concentraram em praças públicas e queimaram notas de 10 cruzados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s