Conheça o café que emagrece. Perca de 2 a 6kg em um mês. Maiores informações no telefone 98100-6839. Garantia de satisfação total.

Você não está sozinho

É por eles que Eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, porque são Teus. João 17:9

A única proteção contra o mal é a presença de Cristo no coração mediante a fé em Sua justiça. É por causa da existência do egoísmo em nosso coração que a tentação tem poder sobre nós. Ao contemplarmos, no entanto, o grande amor de Deus, o egoísmo se nos apresenta em seu horrível e repugnante caráter, e nosso desejo é vê-lo expelido da alma. À medida que o Espírito Santo glorifica a Cristo, nosso coração é abrandado e subjugado, as tentações perdem sua força, e a graça de Cristo transforma o caráter.

Cristo jamais abandonará a pessoa por quem Ele morreu. O ser humano poderá deixá-Lo, e ser vencido pela tentação; Cristo, porém, não pode nunca Se desviar daquele por quem pagou o resgate com a própria vida. Se nossa visão espiritual fosse vivificada, veríamos almas encurvadas sob a opressão e carregadas de desgosto, oprimidas, como uma carroça debaixo de uma pesada carga, e prestes a morrer em desalento. Veríamos anjos voando rapidamente em auxílio desses tentados, como se estes estivessem à beira de um precipício. Os anjos celestiais impelem para trás as hostes malignas que estão ao redor dessas pessoas, induzindo- as a pôr os pés no firme fundamento. As batalhas travadas entre os dois exércitos são tão reais como os combates entre os exércitos deste mundo, e do resultado do conflito dependem destinos eternos.

Como a Pedro, a palavra é dirigida a nós: “Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça” (Lc 22:31, 32). Graças a Deus, não somos deixados sozinhos. Aquele que “amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16, ARC) não nos abandonará na batalha contra o adversário de Deus e do ser humano. “Eis”, diz Jesus, “que vos dei poder para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano” (Lc 10:19).

Viva em contato com o Cristo vivo, e Ele o segurará firmemente com a mão que nunca soltará. Conheça o amor que Deus tem por nós, creia nele, e você estará seguro; esse amor é uma fortaleza inexpugnável contra todos os enganos e assaltos de Satanás (O Maior Discurso de Cristo, p. 118, 119).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s