Homem de 67 anos é encontrado morto em Venceslau

A polícia investiga a morte do venceslauense Luis Antonio Cortezze Gorgulho. Ele tinha 67 anos de idade e foi encontrado morto em sua casa no início da noite desta quinta-feira (13) por volta das 18 horas.
Polícia Militar registrou ocorrência que será acompanhada  por equipes da Polícia Civil (Foto: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)
Polícia Militar registrou ocorrência que será acompanhada por equipes da Polícia Civil (Foto: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)
O PORTAL BUENO apurou que Luis, conhecido como Pituca, estava sem contato com amigos e familiares desde a última terça-feira (11). “A família já estava preocupada com a ausência de Pituca”, disse uma pessoa próxima da família.
No fim da tarde de hoje a prima da namorada de Luis foi até a casa onde ele morava, localizada na rua dos Operários, e após chamar por várias vezes sem ser atendida, conseguiu entrar na casa. “É uma edícula e a casa ao lado tem um portão lateral que dá acesso ao terreno. Eu pedi autorização aos vizinhos e consegui chegar até a casa e ao olhar o quarto encontrei o corpo na cama”, disse a mulher que não quis se identificar aoPORTAL BUENO. 
A polícia foi acionada e o caso passa a ser investigado, porém, não há marcas de violência no corpo, nem na casa. A perícia técnica ira apurar as causas da morte com a elaboração de um laudo técnico.
Luis Antonio Cortezze Gorgulho morava sozinho no local. Segundo familiares ele sofria com problemas de coração, e a causa mais possível da morte é um infarto.
A suspeita é de que ele morreu há cerca de dois dias diante do estado em que se encontra o corpo que apresenta sinais de decomposição.
Não haverá velório e o sepultamento deverá ser feito nas primeiras horas desta sexta-feira (14) no cemitério de Presidente Venceslau.
Fonte: Portal Bueno
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s