Conheça o café que emagrece. Perca de 2 a 6kg em um mês. Maiores informações no telefone 98100-6839. Garantia de satisfação total.

Trader Pro – A espera continua

Ibovespa – Gráfico Diário

resistências: 64.400 66.600
suportes: 61.500 57.000

Com ganhos de quase 1 por cento na sessão de ontem, já tem gente preocupada que não haverá pregão na próxima segunda-feira, afinal, as duas principais sinalizações das últimas semanas ocorreram especialmente nesse dia.

 Brincadeiras à parte, a movimentação registrada no pregão de ontem trouxe um alívio momentâneo para o mercado, pois o índice havia se aproximado perigosamente do principal suporte de curto e médio prazo em 63.000 pontos na quarta-feira passada.

Por outro lado, mesmo tendo começado a semana com o pé direito, o IBOV segue trabalhando abaixo das principais estruturas de resistência do gráfico diário, dentre as quais podemos destacar a linha de tendência de baixa, a média de 21 descendente e o topo anterior em 66.300 pontos.

Embora bem-vindas, a verdade é que as altas dos últimos dois pregões ainda não provocaram transformações mais importantes de fluxo. Ao contrário, conforme destacado em relatórios anteriores, se observa um grande equilíbrio entre compradores e vendedores, fato que tem mantido os preços dentro da faixa horizontal destacada acima. No atual contexto, a espera por sinais mais contundentes continua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s