Duran tem reunião na Artesp sobre a alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares.

O prefeito Jorge Duran esteve na manhã desta terça-feira na Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), em São Paulo, para cobrar mais uma vez a construção do dispositivo de acesso na Rodovia Raposo Tavares SP-270, que fará a ligação da cidade ao bairro Vencesville.

Durante a reunião, o diretor de investimento da Artesp, Pedro Brito, informou que a alça já tem a autorização do governador Geraldo Alckmin para ser construída, que o projeto executivo está sendo finalizado, faltando os últimos ajustes com a CART (Concessionaria Auto Raposo Tavares), pois será através da concessionária a obra.

A reunião contou com a presença do ex-deputado Mauro Bragato, que assumiu o compromisso com os moradores do Vencesville e esteve presente reforçando a cobrança de que é necessário a construção de um dispositivo no local.

Quem esteve presente na reunião foi o empresário Aldo Locatelli, proprietário do Auto Posto Aldo, em Presidente Venceslau. Ele foi entender o projeto e tem interesse após concluído em fazer uma parceria para a construção do dispositivo.

“A reunião foi produtiva e mais uma vez fomos cobrar a Artesp para que a alça de acesso ao Vencesville seja construída. É uma batalha que estamos enfrentando, mas não podemos abaixar a cabeça. Quero agradecer a presença do ex-deputado Mauro Bragato, que não mede esforços para ajudar Presidente Venceslau”, concluiu Duran.

A.I.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s