Mulher encontrada morta em Campinas é velada e sepultada em Monte Castelo

Corpo chegou à cidade do Oeste Paulista na madrugada desta quarta-feira (5). Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o marido tenha cometido o crime

O corpo de Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (5) em Monte Castelo (SP), onde a família da vítima reside. Ela foi encontrada morta em Campinas (SP) e seu marido, de 46 anos, que também foi encontrado morto dentro de um carro, em Coroados (SP), é suspeito de ter cometido o crime. O Boletim de Ocorrência por homicídio simples foi registrado nesta segunda-feira (3), na Delegacia da Polícia Civil de Campinas.

O corpo chegou à cidade localizada no Oeste Paulista por volta das 2h desta quarta-feira (5) e foi sepultado às 9h no Cemitério Municipal de Monte Castelo.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço, em Campinas, onde a mulher estava em óbito no quarto. Seu corpo estava na cama, com as pernas e braços amarrados, e com uma lesão provocada por objeto cortante no pescoço.

Corpo foi velado e sepultado em Monte Castelo, interior de São Paulo (Foto: Mariane Santos/TV Fronteira)
Corpo foi velado e sepultado em Monte Castelo, interior de São Paulo (Foto: Mariane Santos/TV Fronteira)

Morto em carro

Durante a elaboração do registro policial, nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil recebeu informações de que o averiguado, ou seja, o marido da vítima, havia sido encontrado morto no interior de um veículo, em Coroados (SP).

De acordo com informações da Delegacia da Polícia Civil de Birigui, o veículo estava estacionado em uma estrada rural, no Bairro Preto, a aproximadamente dois quilômetros da Rodovia Marechal Rondon, em Coroados, que fica a oito quilômetros de Birigui.

O corpo do homem não tinha marcas de violência aparentes e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, foi apurado que a vítima e o marido possuíam um “relacionamento difícil” e “conflituoso”.

O corpo de José Huilia da Silva foi sepultado na tarde desta terça-feira (4), no Cemitério Municipal da Consolação, em Birigui.

(Com informações de Mariana Gouveia, da TV Fronteira)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s